Na eleição da OAB de Ribeirão Preto foi eleita a renovação


 

 

 

 Nessa quinta-feira advogadas e advogados elegeram a nova diretoria da OAB de Ribeirão Preto, e o advogado Luiz Vicente, da chapa 2, é o novo presidente da entidade em Ribeirão.

 
 
As duas chapas de oposição à situação, chapas 2 e 3, saíram felizes do resultado, pois o resultado maior, que ambas buscavam igualmente, se concretizou, ou seja, a vitória da oposição e a não permanência da situação, representada pela Chapa 1 do candidato à reeleição Domingos Stocco, que buscava uma reeleição após ficar 06 anos na direção, buscando ficar mais 3 anos (totalizando 9 anos se reeleita fosse!). Os votos da Chapa 3, a qual fiz parte como candidata a Secretária-Geral e tinha como candidato a presidente Daniel Rondi, e a campanha por ela realizada, também contribuíram para a renovação que ambas as chapas de oposição buscavam e se concretizou.
 
 
Aqui, eu mesma vim falar das eleições da OAB, e aqui também venho falar do resultado para parabenizar a chapa 2 pela vitória e desejar um bom trabalho na nova direção da OAB.
 
 
Antes da campanha iniciar, e com a campanha acontecendo, as chapas de oposição se uniram contra a situação, cada qual fazendo sua campanha, e por várias vezes eu mesma conversando com colegas da chapa 2, e eu sendo da chapa 3, dissemos que qualquer que fosse a chapa de oposição que ganhasse, nos sentiríamos satisfeitos e representados e nos uniríamos para trabalhar e somar forças no fortalecimento da OAB a que todos os colegas Advogados e todas as colegas Advogadas fazem parte. A entidade e as finalidades que ela almeja foi o foco, e assim deve ser.
 
 
Já tinha amigos e amigas na chapa 2, como o Breno, filho do novo presidente, que me ligou no primeiro dia de campanha para desejar sorte e dizer que se sentia igualmente representado pela chapa a que o pai dele, Luiz Vicente, fazia parte, assim como pela que eu fazia parte, e nessa oportunidade de campanha, tive também a oportunidade de fazer novas amizades, tanto da Chapa 2 quanto da Chapa 3, que se somaram nessa nova construção que virá com a nova diretoria eleita, rumo às mudanças que queremos na nossa OAB.
 
 
Agradeço a oportunidade de mais essa experiência. Agradeço ao companheirismo das/dos colegas de chapa Daniel Rondi, Rafael Gabarra, Kelma Portugal e Luiz Fernando Mokwa, com os quais caminhei junto nessa caminhada. Agradeço a todos os apoiadores e todas as apoiadoras que nos ajudou e contribuiu para que a campanha de nossa chapa acontecesse. Agradeço aos votos de confiança que nossa chapa recebeu das colegas Advogadas e dos colegas Advogados. Muito obrigada!
 
 
Estarei à disposição para contribuir e trabalhar nesse sentido. Estamos juntas e juntos, e vamos avançando!
 
 
Abraços amorosos,
 
Raquel Montero

 

 

 

 



Veja outros artigos

14/12/2018 - Guarda de filho e uma sentença que resolve o conflito
22/08/2018 - Artigo sobre depressão publicado no jornal Tribuna Ribeirão
31/07/2018 - Problemas com o não fornecimento de peça de reposição para carro novo? É caso de Polícia!
25/05/2018 - Se a sociedade tem diversidade por que a maioria dos representantes do povo são homens, brancos e ricos?
17/05/2018 - Algo errado na política habitacional ou tem pessoas que gostam de viver na rua?
08/05/2018 - Decisão garante duplo registro de paternidade
02/05/2018 - Feliz por estar presa e condenada a ex-prefeita de sua cidade?
26/04/2018 - Reconstrução da mama de forma gratuita é um direito
13/04/2018 - Descumprimento das medidas protetivas da Lei Maria da Penha agora é crime
26/02/2018 - Judiciário e a separação do casal
Vídeos e Entrevistas
meu canal no youtube
Entrevistas em
jornais e revistas
Fotos
Blog
Facebook

escritório
Rua Cavalheiro Torquato Rizzi, 1267
CEP 14020 300Jardim IrajáRibeirão PretoSP
(16) 3013 9636 (16) 99222 7411
raquel@raquelmontero.adv.br